Mensagens

Postado em 26 nov 2017, Pastor: Pr. Domingos Alves

Andar com Deus.

Postado em 23 nov 2017, Pastor: Pr. Domingos Alves

Verdades sobre Deus que a igreja desconhece.

Postado em 19 nov 2017, Pastor: Pr. Domingos Alves

Ideologia de gênero – Ricardo Marques

Postado em 12 nov 2017, Pastor: Ricardo Marques

Os primeiros ataques contra a igreja

Postado em 14 set 2017, Pastor: Castellani

Fazer a diferença

Postado em 10 set 2017, Pastor: Domingos Alves

Maravilhosa Bíblia #3 – Encerramento

Postado em 07 set 2017, Pastor: Domingos Alves

Maravilhosa Bíblia #2 – Inspiração

Postado em 31 ago 2017, Pastor: Domingos Alves

Restauração! Um Processo pessoal, mas não solitário.

Postado em 27 ago 2017, Pastor: Nelson Massambani
Domingos Alves
Pastor

Serve ao Senhor desde 1987, tendo iniciado sua vida ministerial como missionário em Minas Gerais, junto de sua esposa Doralice. Fez curso de Liderança Cristã na Missão Volantes de Cristo – RJ e mais tarde obteve título de bacharel em Teologia pelo Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos, em Fortaleza-CE. Atualmente cursa o quarto ano de psicologia (Centro Universitário Estácio do Ceará). Serviu como pastor nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Brejo Santo (CE) e Fortaleza (CE), onde reside atualmente.

Na Igreja Vida é pastor-fundador e dedica-se integralmente ao ministério, aconselhando e cuidado dos membros da comunidade, liderando a equipe de pastores, presidindo a diretoria da igreja, cuidando da área de comunicação e dedicando-se ao estudo e exposição das Escrituras.

É casado desde 1987 com Doralice Alves e é pai de Israel e Cristhal Alves.

Doralice M. Alves
Co-pastora

Serve ao Senhor em tempo integral desde 1987, quando trabalhou na implantação de igrejas no sul de Minas Gerais, junto de seu esposo, Domingos. Serviu ao Senhor como pastora nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Brejo Santo (CE) e Fortaleza (CE), onde reside. Na Igreja Vida atua no ministério pastoral através do aconselhamento e cuidado das ovelhas, além de ser responsável pela ministração do  louvor.

Cursou o básico em  linguística pela Missão ALEM (DF) em 1983.  Cursou Liderança Cristã na Missão Volantes de Cristo – Rj e também obteve o título de Bacharel em Teologia pelo Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos. Cursa atualmente Psicologia na Faculdade Estácio do Ceará.

Serve ao Senhor no ministério desde 1987 e é casada com Domingos Alves, com quem tem dois filhos. Israel e Ana Cristhal.

Everaldo Castellani
Pastor adjunto

Serve ao Sennor há 15 anos. Trabalhou como missionáio transcultural em uma experiência extremamente didática e agradável na África, entre o povo Makua, ao norte de Moçambique, onde esteve envolvido no treinamento de líderes cristãos moçambicanos e na contrução de uma escola Bíblica

É graduado em letras pela FIO – Faculdades Integradas de Ourinhos/SP. Bacharel em Teologia pelo STF – Seminário Teológico de Fortaleza/CE.  Atualmente cursando o nono semestre do curso de psicologia na FANOR – Faculdade Nordeste em Fortaleza.

É casado com Iara e tem um lindo casal de filhos, ainda crianças.  Na Igreja Vida é um dos fundadores, servindo ao senhor no ministério pastoral aconselhando os membros, acompanha os jovens da igreja e também administra as manutenções do templo.

Elisabete Silva
Presbítera

Serve ao Senhor desde 1988 e até 2004 esteve vinculada a “Jovens Com Uma Missão – JOCUM” atuando na área de Treinamento como discipuladora. Foi líder de Equipes de Evangelismo no Nordeste e da Escola de Aconselhamento em Cabo Verde e Guiné Bissau (África), Atuou como líder de ETED (Escola de Treinamento  e Discipulado) e do Departamento de Treinamento daquela missão. Trabalhou nas Bases de Jocum  em Recife, Fortaleza, Salvador e Curitiba. Fez Escola de Introdução ao Aconselhamento (Chile), Escola de Estudos Bíblicos (Rio de Janeiro) e Missões com foco Transcultural (Inglaterra). Graduou-se em Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraúe atualmente cursa psicologia na Estácio de Sá.

Reside em Fortaleza desde 2001 e é fundadora da Igreja Vida, onde dá suporte pastoral à equipe diaconal e Ministério Infantil, além de sevir na tesouraria da igreja.