Atitude – Ministério com Adolescentes

Líderes: Hermeson e Cristiane Oliveira
Email: atitude@igrejacristavida.com.br

Atidute BARRA SITE

Atitude é o ministério de adolescentes da Igreja Cristã Vida. Nossas reuniões acontecem semanalmente, aos domingos, logo após o momento de louvor.

A palavra é contextualizada e ministrada de forma dinâmica, com linguagem e temas apropriados e pertinentes à sua faixa etária.Buscamos trabalhar o cristianismo e seus princípios de forma prática, apontando para um caminhar cristão em todas as áreas de suas vidas: colégio, família, amizades, internet, lazer, etc.Periodicamente, o Atitude realiza eventos como convivências e acampamentos, sempre visando uma maior integração entre os jovens e um despertamento espiritual.
Participe! Público-alvo: Adolescentes de 12 a 17 anos.Como envolver-se:

• Se você é pai ou mãe de um adolescente: motivando e encorajando seu filho a fazer parte desse grupo.
  • Se você tem entre 12 e 17 anos: o Atitude é o seu lugar! Seu espaço, sua casa, seus amigos!
  • Se você tem interesse em servir no Atitude: Você pode servir ministrando a palavra aos domingos, realizando convivências, acampamentos, liderando pequenos grupos de adolescentes, tudo de acordo com seus dons e aptidões, e após aprovação pastoral.

Reuniões:

Domingos após o louvor. 09h30min e as 17h30min – na Igreja