Cursilho de Cristandade

Cursilho da Cristandade

Logomarca Cursilho 1 barra-site

Cursilho é um movimento Cristão que abrange o mundo. Da Espanha, onde foi criado, passou para praticamente todos os países das Américas, Europa e Ásia, dentre eles os Estados Unidos, Canadá, México, Portugal, Porto Rico, Grã-Bretanha. Irlanda, França, Alemanha, Áustria, Itália, Austrália, Japão, Coréia, Taiwan, Sri-Lanca e muitos outros.

É um encontro de final de semana focado nos aspectos essenciais do Cristianismo, comum a todas as igrejas. Como resultado muitos são os relatos de pessoas que repensaram suas vidas, reconciliaram-se com suas famílias, perdoaram seus desafetos, enfim, buscaram uma nova vida.
O encontro é aberto a todas as pessoas que desejem maior profundidade, sentido e seriedade em sua caminhada cristã.

Solicite sua ficha de inscrição através do email: secretaria@igrejacristavida.com.br

O que: Um retiro de formação espiritual.

Quem: Homens e mulheres acima de 24 anos de idade.

Quando: 14 a 17 de Novembro de 2019

Visite nosso site: www.cursilho.igrejacristavida.com.br