Nova Vida – Acompanhamento aos Novos Convertidos

batismoNova Vida – Acompanhamento aos Novos Convertidos
Facilitadores:  Pastores e Diaconisa Solange Hoyos
E-mail: secretaria@igrejacristavida.com.br

O batismo é um momento importante na vida do cristão.

O propósito deste curso é promover a edificação de um Cristianismo consciente e integral.

O Ministério Nova Vida existe para dar aos não batizados um excelente conhecimento fundamentado nas Escrituras.

Nossa visão, como ministério, é ajudar a todos que desejarem a compreender a salvação pela graça de Deus, incentivando-os na busca de uma espiritualidade cristã real e conscientizando-os de seu compromisso com sua igreja local e com o Reino de Deus.

O curso Nova Vida é também aberto para você, que já desceu às águas do batismo, mas que gostaria de se reciclar nas Escrituras e ter uma oportunidade de se juntar a um grupo de cristãos para se relacionar, compartilhar vida e, sobretudo, aprender de Deus.

A ICVida realiza sua cerimônia de batismo, semestralmente.

Como participar das aulas:

Todas as pessoas acima de doze anos podem participar das aulas, desde que frequentem a Igreja Cristã Vida e estejam dispostos a ter nossa mesma visão doutrinária.

O aluno é acompanhado através de aulas semanais durante dois meses e, caso deseje, receberá acompanhamento pastoral.

Inscrições

As inscrições acontecem após o culto com as líderes do ministério ou por telefone com:

Solange Hoyos (85) 99627 7692

Secretaria da ICVida: 3044.4077

Como contribuir:

• Você pode ajudar financeiramente e/ou
  • Participar da logística e organização dos eventos do ministério.