Mensagens

Postado em 13 dez 2020, Pastor: PR DOMINGOS ALVES

Teologia do fermento IV -O sobrenatural em nós Fruto do Espírito

Postado em 10 dez 2020, Pastor: SAULO PORTO

Atitudes que fazem a diferençá

Postado em 06 dez 2020, Pastor: PR DOMINGOS ALVES

O extraordinário em nós é o padrão de Jesus

Postado em 03 dez 2020, Pastor: SAULO PORTO

Como Preservar Relacionamentos

Postado em 29 nov 2020, Pastor: Pr Domingos Alves

Enfrentando o padrão natural da carne

Postado em 26 nov 2020, Pastor: SAULO PORTO

Em noites escuras, OLHE PARA O CÉU

Postado em 22 nov 2020, Pastor: Pr Domingos Alves

Teologia do fermento – Descansar para crescer

Postado em 19 nov 2020, Pastor: SAULO PORTO
Domingos Alves
Pastor

Serve ao Senhor desde 1987, tendo iniciado sua vida ministerial como missionário em Minas Gerais, junto de sua esposa Doralice. Fez curso de Liderança Cristã na Missão Volantes de Cristo – RJ e mais tarde obteve título de bacharel em Teologia pelo Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos, em Fortaleza-CE. Serviu como pastor nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Brejo Santo (CE) e Fortaleza (CE), onde reside atualmente. Além do ministério também atua como psicólogo clínico.

Na Igreja Vida é pastor-fundador e dedica-se integralmente ao ministério, aconselhando e cuidado dos membros da comunidade, liderando a equipe de pastores, presidindo a diretoria da igreja, cuidando da área de comunicação e dedicando-se ao estudo e exposição das Escrituras.

É casado desde 1987 com Doralice Alves e é pai de Israel e Cristhal Alves.

Doralice M. Alves
Co-pastora

Serve ao Senhor em tempo integral desde 1987, quando trabalhou na implantação de igrejas no sul de Minas Gerais, junto de seu esposo, Domingos. Serviu ao Senhor como pastora nas cidades de Juazeiro do Norte (CE), Brejo Santo (CE) e Fortaleza (CE), onde reside. Na Igreja Vida atua no ministério pastoral através do aconselhamento e cuidado das ovelhas, além de ser responsável pela ministração do  louvor.

Cursou o básico em  linguística pela Missão ALEM (DF) em 1983.  Cursou Liderança Cristã na Missão Volantes de Cristo – Rj e também obteve o título de Bacharel em Teologia pelo Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos. Cursa atualmente Psicologia na Faculdade Estácio do Ceará.

Serve ao Senhor no ministério desde 1987 e é casada com Domingos Alves, com quem tem dois filhos. Israel e Ana Cristhal.

Everaldo Castellani
Pastor adjunto

Serve ao Sennor há 15 anos. Trabalhou como missionáio transcultural em uma experiência extremamente didática e agradável na África, entre o povo Makua, ao norte de Moçambique, onde esteve envolvido no treinamento de líderes cristãos moçambicanos e na contrução de uma escola Bíblica

É graduado em letras pela FIO – Faculdades Integradas de Ourinhos/SP. Bacharel em Teologia pelo STF – Seminário Teológico de Fortaleza/CE.  Também atua como psicólogo clínico.

É casado com Iara e tem um lindo casal de filhos, ainda crianças.  Na Igreja Vida é um dos fundadores, servindo ao senhor no ministério pastoral aconselhando os membros e também administra as manutenções do templo.

Elisabete Silva
Presbítera

Serve ao Senhor desde 1988 e até 2004 esteve vinculada a “Jovens Com Uma Missão – JOCUM” atuando na área de Treinamento como discipuladora. Foi líder de Equipes de Evangelismo no Nordeste e da Escola de Aconselhamento em Cabo Verde e Guiné Bissau (África), Atuou como líder de ETED (Escola de Treinamento  e Discipulado) e do Departamento de Treinamento daquela missão. Trabalhou nas Bases de Jocum  em Recife, Fortaleza, Salvador e Curitiba. Fez Escola de Introdução ao Aconselhamento (Chile), Escola de Estudos Bíblicos (Rio de Janeiro) e Missões com foco Transcultural (Inglaterra). Graduou-se em Pedagogia e em psicologia, desenvolvendo trabalho como psicóloga clínica.

Reside em Fortaleza desde 2001 e é fundadora da Igreja Vida, onde dá suporte pastoral à equipe diaconal e Ministério Infantil, além de servir na tesouraria da igreja.